IPRECON ESTÁ ENTRE OS 20 MELHORES DO PAÍS
Dos 2.152 Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS do país que foram avaliados pelo Ministério do Trabalho e Previdência, o IPRECON foi um dos 20 que obteve nota máxima no Indicador de Situação Previdenciária – ISP-RPPS 2021.
O Indicador avalia:
– gestão e transparência: através de indicadores de regularidade, envio de informações modernização da gestão;
– situação financeira: pelos indicadores de suficiência financeira e acumulação de recursos; e
– situação atuarial: pelo índice de cobertura dos compromissos previdenciários.
Além disso, leva em consideração o cumprimento de todas as obrigações legais pelo Regime de Previdência e pelo seu ente patrocinador, no caso, o Município de Concórdia.
A nota “A” conquistada pelo IPRECON é resultado de um trabalho conjunto realizado pela sua equipe, conselheiros, Administração Municipal e principalmente pela participação dos segurados ativos e inativos, sempre comprometidos com a causa. Parabéns a todos os segurados!
Maiores informações e detalhes sobre o ISP estão disponíveis no site do Governo Federal.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!