IPRECON entre os 15 Institutos mais bem avaliados pela Secretaria de Previdência Social

Ontem, 21 de setembro de 2021, foi publicado o Indicador de Situação Previdenciária (ISP-RPPS), pela Secretaria de Previdência Social. Entre os mais de 2.100 Regimes Próprios de Previdência Social do Brasil, o IPRECON ficou entre os 15 Institutos mais bem avaliados, com conceito A.

O Indicador leva em consideração o cumprimento de todas as obrigações legais pelo Regime de Previdência e pelo seu ente patrocinador, no caso, o Município de Concórdia.

Ele ainda é um instrumento de transparência, já que permite aos segurados acompanhar a situação do seu Regime, assim como possibilita aos gestores adotar medidas para alcançar melhores resultados.

O conceito A obtido pelo IPRECON é resultado de um trabalho conjunto realizado pela sua equipe, conselheiros, Administração Municipal e principalmente pela participação dos segurados ativos e inativos, sempre comprometidos com a causa.

Parabéns a todos os segurados!

Para mais informações, acesse: https://www.gov.br/previdencia/pt-br/assuntos/previdencia-no-servico-publico/destaques/20-09-2021-divulgada-a-classificacao-do-isp-rpps-de-2021

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *