HOMENAGEM

A vida é um sopro! Feita de bons momentos e outros nem tanto. O tempo que compartilhamos com você, Oneide, foram momentos de graça, de crescimento e de aprendizado. A sua partida repentina foi um momento ruim, de dor, de revolta e de ressentimentos. Sentimentos que revelam as imperfeições da condição humana, que nos faz fracos e dependentes de um Poder Maior para nos levar à compreensão. Nos faz ver escancaradamente que somos egoístas e queremos as pessoas que amamos sempre perto.
Os dias tem sido difíceis e buscamos alento na forma que você tinha de encarar a vida. Seus olhos transmitiam uma luz poderosa, capaz de nos acalmar e serenar nossos corações. Sua bondade e cuidado com todos ao seu redor nos faz acreditar que podemos ser pessoas melhores e é isso que faremos para honrar o tempo que tivemos juntas.
Nos conforta saber que aproveitamos todas as oportunidades que tivemos ao seu lado e que ficarão as lembranças dos bons momentos: as risadas, as “dancinhas” na aula de ginástica laboral, a sua fé pela “Santinha” – Nossa Senhora da Salete e seu amor incondicional por sua “baixinha” Amanda. Sem contar nos apelidos carinhosos: Neide, Neidoca, Mãe Neide, Silvia!
Será preciso continuar sem a sua presença física, mas que o tempo faça o que é dele fazer – leve a dor embora e deixe a saudade terna e mansa. Temos certeza que você, Oneide, é um espírito evoluído, uma joia como costuma ser chamada por sua mãe! Você agora está ao lado do Senhor e será nosso anjo protetor!
Continue distribuindo paz e sorrisos, onde você estiver! Te amaremos para sempre!
Família IPRECON
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *