GRUPO DE VIAGEM VISITA ARGENTINA

Entre os dias 13 e 17 de novembro o Grupo de Viagem do IPRECON, composto por aposentados e pensionistas, esteve na Argentina.

A primeira parada foi para visitar as maravilhosas ruínas de São Miguel das Missões, RS, no noroeste do Rio Grande do Sul. O Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo é um conjunto de ruínas da antiga redução de São Miguel Arcanjo, integrante dos chamados Sete Povos das Missões e um dos principais vestígios do período das Missões Jesuíticas dos Guarani em todo o mundo.

Após seguiram viagem para Buenos Aires, onde foi realizado “city tour” com uma guia local pelos principais pontos turísticos da capital Argentina. Na sexta-feira, além de conhecer a cidade do Tigre o dia foi reservado às compras.

Durante o retorno, os viajantes tiveram a oportunidade de conhecer o zoológico Temaiken, que conta com um aquário, com três ambientes diferenciados. O mais impressionante é a seção chamada Oceano (inaugurada em 2012), com um milhão de litros de água e nove variedades de tubarões. Completam a cena espécies exóticas da Amazônia, Caribe e Oceania e a presença de mergulhadores profissionais.

O grupo é formado por adesão e as viagens são realizadas anualmente, com o apoio administrativo do Instituto.

Os segurados interessados em participar da próxima viagem podem obter maiores informações na sede do IPRECON.

Confira mais registros na galeria de fotos

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *