ARRAIÁ DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS

A tarde do último dia 5 foi de muita alegria e descontração no primeiro Arraiá dos Aposentados e Pensionistas do IPRECON.

A recepção aconteceu no antigo restaurante do Parque Municipal de Exposições Attílio Francisco Xavier Fontana e contou com a presença de quase 100 pessoas.

Os aposentados e pensionistas foram recebidos com comidas e bebidas típicas, preparadas pela aposentada Vera Lucia Bee e pela servidora Gessi Salete Vicari Hoch, do Centro de Convivência Pedro Vanzo.

A música do evento ficou por conta dos servidores Júlio Gomes e Nery Dick da Fundação Municipal de Cultura e a quadrilha dos inativos foi conduzida pela servidora Elisandra Gozzi, popular Kika, da Diretoria de Recursos Humanos.

O IPRECON aposta em ações de integração e valorização dos segurados inativos, pois sabe da dedicação e esforço que essas pessoas dispensaram à Municipalidade e por isso são planejadas com muito carinho.

Confira mais fotos na Galeria de Fotos do site.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *