GRUPO DE VIAGEM DO IPRECON VISITA GRAMADO E CANELA

Nos dias 27 e 28 de outubro, o Grupo de Viagem formado por aposentados e pensionistas do IPRECON esteve em Gramado e Canela, RS, visitando diversos pontos turísticos.

A programação da sexta-feira iniciou com o Tour Linha Bella, pelas Linhas Nova e Bonita no interior de Gramado. Durante o roteiro, os aposentados e pensionistas conheceram a Vinícola Massotti, o Moinho Cavichion, a ervateira que produz a erva-mate “Natural de Gramado”, o Casarão de Visenzo Marcon e a Cantina Linha Bella, espaços que resgatam a história de Município e os costumes de seus colonizadores. Durante a tarde conheceram a Catedral de Pedra (Canela, RS) e o famoso Lago Negro. À noite o passeio foi na Rua Coberta e na área central de Gramado.

Já no dia 28, os destinos escolhidos foram o Parque de Lavanda Le Jardin, que possui diversas plantas exóticas e espécies inéditas de lavanda no Brasil, o Parque Terra Mágica Florybal, que foi construído de maneira mágica, em meio a natureza, e o Parque de Neve Snow Land, o primeiro parque de neve das Américas.

A viagem proporcionou experiências únicas e momentos de integração entre os segurados. A pensionista Liria Dupont afirmou que “nunca imaginou conhecer lugares tão bonitos” e que “voltou a ser criança” durante os passeios.

O roteiro foi definido na primeira reunião do ano e as despesas foram custeadas pelos segurados, com o apoio administrativo do Instituto.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *