ENCONTRO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO IPRECON

No dia 26 de outubro os aposentados e pensionistas do IPRECON comemoraram o Dia do Servidor Público, no Restaurante da ABC Piscina Clube.

Na oportunidade, a Diretora-Presidente do Instituto fez uma breve prestação de contas acerca das atividades desenvolvidas e divulgou o resultado do 7º Prêmio Nacional de “Boas Práticas de Gestão Previdenciária”, onde o IPRECON obteve o primeiro lugar na categoria pequeno porte (com até dois mil segurados), pelo sexto ano consecutivo.

O aposentado Alcides Cardoso e sua companheira Angélica e o Superintendente da Fundação Municipal de Cultura, senhor Gilmar Luiz Monticelli, foram os responsáveis pelas intervenções artísticas.

O encontro anual é planejado com muito carinho em agradecimento aos segurados inativos pelo trabalho prestado à comunidade concordiense, além de promover a integração entre aposentados e pensionistas.

O evento integrou a programação da XVI Semana do Servidor Público Municipal e contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito Municipal, senhor João Girardi, do Vice-Prefeito Municipal, senhor Neuri Antonio Santhier, de Vereadores, Secretários Municipais, Conselheiros do IPRECON e expressivo número de segurados.

O IPRECON agradece a todos que estiveram presentes e, de forma especial, às instituições financeiras Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco que contribuíram para a viabilização de encontro.