IPRECON É DESTAQUE NACIONAL PELO SEXTO ANO CONSECUTIVO

Pelo sexto ano consecutivo, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Concórdia – IPRECON foi o primeiro colocado no Prêmio “Boas Práticas de Gestão Previdenciária”, na categoria pequeno porte (com até dois mil segurados).

A 7ª edição do Prêmio foi promovida pela Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios – ANEPREM, com o apoio da Secretaria de Previdência, da Revista Investidor Institucional da Revista RPPS do Brasil, da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – ABRAPP, da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – ANBIMA e do Conselho Federal de Administração – CFA. O Prêmio visa estimular as unidades gestoras de Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS a desenvolveram boas práticas de gestão, por meio de ações que possam otimizar seu desempenho, recuperar e garantir sua confiabilidade junto aos seus servidores, segurados, clientes, fornecedores e toda a sociedade.

Para a Diretora-Presidente do IPRECON, Lucilene Lourdes Dal Prá Lazzarotti, “esta premiação é o reconhecimento e a consolidação de um trabalho árduo e contínuo que realizamos em conjunto com a equipe, conselhos e Prefeitura. A cada ano nos empenhamos, nos dedicamos e procuramos inovar para conseguir chegar aonde chegamos. O Prêmio proporciona o aprimoramento da gestão e nos incentiva na busca pela inovação, modernização e profissionalização da gestão pública. A manutenção de “Concórdia no topo” deste prêmio pelo 6º ano consecutivo, demonstra a nossa seriedade e compromisso na busca pela excelência, pela qualidade na gestão e nos serviços prestados”.

O senhor Herickson Rubim Rangel, Presidente da ANEPREM, diz que vê “essas recorrentes conquistas como o reconhecimento máximo da eficiência e profissionalismo da equipe técnica do IPRECON.” Ela ainda exalta “a liderança, carisma e competência da Diretora-Presidente do IPRECON que com simplicidade tem desenvolvido uma gestão responsável e ética, proporcionando um excelente clima organizacional. Esse conjunto de habilidades não poderia dar outro resultado senão o reconhecimento nacional pelas boas práticas de gestão previdenciária adotadas no IPRECON. Parabéns a todos que ajudaram a consolidar e a manter essa Instituição vencedora.”

A solenidade de premiação acontecerá no dia 8 de novembro, em Vitória, ES, durante o 16° Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM.

Confira abaixo a classificação final do 7º Prêmio “Boas Práticas de Gestão Previdenciária”:

Pequeno porte (até 2.000 segurados):

1º) Concórdia, SC: 58 pontos
2º) Lucas do Rio Verde, MT: 55 pontos
3º) Triunfo, PE: 53 pontos
4º) Santa Fé do Sul, SP: 53 pontos
5º) Piracaia, SP: 50 pontos
6º) Rio Negrinho, SC: 48 pontos

Médio porte (de 2.001 a 5.000 segurados):

1º) Navegantes, SC: 57 pontos
2º) Viçosa do Ceará, CE: 57 pontos
3º) Garanhuns, PE: 50 pontos
4º) Ubatuba, SP: 49 pontos
5º) Birigui, SP: 49 pontos
6º) Cariacica, ES: 46 pontos

Grande porte (acima de 5.000 segurados):

1º) Cabo de Santo Agostinho, PE: 57 pontos
1º) Indaiatuba, SP: 57 pontos
2º) Praia Grande, SP: 57 pontos
3º) Estado do Amazonas, AM: 56 pontos
5º) Mogi das Cruzes, SP: 54 pontos
6º) Betim, MG: 53 pontos
7º) Porto Alegre, RS: 51 pontos

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *