APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO IPRECON FORMAM GRUPO DE VIAGEM

O grupo de viagem formado, por adesão, pelos aposentados e pensionistas do IPRECON esteve em Foz do Iguaçu, PR e Ciudad Del Este, Paraguai, no último final de semana.

A formação do grupo era um anseio antigo dos segurados inativos do Instituto. Assim, os aposentados e pensionistas interessados escolheram o roteiro e realizaram a viagem deste ano nos dias 7 e 8 de novembro.

Entre os pontos turísticos visitados na cidade paranaense estão a Usina Hidrelétrica de Itaipu, o Templo Budista, a Mesquita Muçulmana, o Parque das Aves e as Cataratas do Iguaçu. A viagem também teve passeio com almoço na Ciudad Del Este, no Paraguai.

O IPRECON prestou todo o apoio administrativo necessário para viabilização da viagem pois trata-se de um momento de integração e lazer dos segurados, que contribui sobremaneira para a melhoria da qualidade de vida dos mesmos.

O grupo já demonstrou interesse em realizar viagens anuais e qualquer aposentado e pensionista pode participar. Para 2016, o assunto será de batido na primeira reunião do ano. As despesas são custeadas pelos próprios segurados.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *