VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES INATIVOS DURANTE A XV SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

O grupo de aposentados e pensionistas do IPRECON esteve reunido no dia 29 de outubro, no Restaurante da ABC Piscina Clube, para comemorar o Dia do Servidor Público.

O almoço contou com grande participação dos segurados, além do Excelentíssimo Prefeito Municipal, senhor João Girardi, do Vice-Prefeito Municipal, senhor Neuri Antonio Santhier e do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Mauro Mendes, Secretários Municipais, Vereadores e Conselheiros do IPRECON.

O evento que integrou a XV Semana do Servidor Público Municipal foi planejado com o objetivo de reconhecer o trabalho prestado pelos servidores inativos e promover a integração entre os segurados, sempre pensando na qualidade de vida dessas pessoas.

Na oportunidade foram exibidos os vídeos institucionais do IPRECON e do Município de Concórdia. O senhor Gilmar Luiz Monticelli, Superintendente da Fundação Municipal de Cultura, tornou o encontro ainda mais agradável com sua apresentação musical.

O IPRECON agradece às instituições financeiras Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco que contribuíram para a viabilização de encontro e a todos que estiveram presentes.