IPRECON É O PRIMEIRO COLOCADO NO PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO

Pelo quinto ano consecutivo, o IPRECON é o primeiro colocado no Prêmio “Boas Práticas de Gestão Previdenciária”, na categoria pequeno porte (com até dois mil segurados).

O prêmio é promovido anualmente pela Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – Aneprem, com o apoio do Ministério da Previdência Social – MPS, da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – Anbima, da Revista Investidor Institucional – RI e da Revista RPPS do Brasil.

Seu intuito é reconhecer e premiar os gestores e as unidades gestoras de Regimes Próprios, bem como o Prefeito ou o Governador que mais desenvolveram práticas baseadas nos princípios da transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 29 de setembro de 2015, durante o 15º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem, a realizar-se na cidade de Goiânia, GO, com os classificados abaixo relacionados, cuja pontuação máxima é de 58 pontos:

Pequeno porte:
1º) Concórdia, SC: 51 pontos
2º) Triunfo, PE: 50 pontos
3º) Lucas do Rio Verde, MT: 41 pontos

Médio porte:
1º) Cabedelo, PB: 55 pontos
2º) Cariacica, ES: 47 pontos
3º) Timon, MA: 45 pontos

Grande porte:
1º) Vitória, ES: 51 pontos
2º) Itaboraí, RJ: 50 pontos
3º) Indaiatuba, SP: 49 pontos

O IPRECON agradece a todos, que de uma forma ou outra, envidam esforços em prol do Instituto, permitindo que as suas práticas de gestão estejam em evidência por cinco anos consecutivos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *