REUNIÃO COM APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Os aposentados e pensionistas do IPRECON participaram, na tarde do dia 18 de junho, na Câmara Municipal de Vereadores, de mais um momento de integração.

A reunião, que contou com a participação do Excelentíssimo Prefeito Municipal, senhor João Girardi, tratou de diversos assuntos de interesse dos segurados, entre eles, o planejamento das próximas atividades com o grupo.

E, para dar continuidade ao trabalho de valorização do servidor público inativo, a psicóloga Dóris Marcon, servidora efetiva da Secretaria Municipal de Educação e segurada do IPRECON, ministrou uma palestra motivacional que abordou assuntos relacionados à qualidade de vida, saúde, lazer, relações humanas, metas e atividades na aposentadoria, com uma linguagem clara e de fácil entendimento.

Para encerrar a tarde os aposentados do ano de 2015 foram apresentados ao grupo e houve um momento de confraternização entre os presentes, possibilitando o reencontro de antigos colegas de trabalho.