CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA – CRP DE CONCÓRDIA É RENOVADO

O Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP é um documento fornecido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social – SPS, do Ministério da Previdência Social, que atesta o cumprimento de 36 critérios e demais exigências estabelecidas na Lei Federal nº 9.717, de 27 de novembro de 1998, pelo Regime Próprio de Previdência Social – RPPS e pelo Ente Federativo, assegurando que os mesmos seguem normas de boa gestão.

“Seguir os princípios da boa governança e o cumprimento de todas as exigências legais é a forma de assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários atuais e futuros”, destaca a Diretora-Presidente, senhora Lucilene Lourdes Dal Prá Lazzarotti.

A renovação do CRP possibilita que o Município de Concórdia desenvolva todas as suas atividades, tais como: receber transferências voluntárias de recursos da União, celebrar acordos, contratos, convênios, etc.

O CRP de Concórdia foi renovado em 18 de fevereiro de 2015, possui validade de 6 meses e pode ser consultado no site http://www1.previdencia.gov.br/sps/app/crp/crppesquisaente.asp.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *