REUNIÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO IPRECON

Na tarde do dia 6 de junho, junto à Câmara Municipal de Vereadores de Concórdia, SC, os aposentados e pensionistas do IPRECON reuniram-se para a primeira reunião ordinária do ano.

Sob a coordenação da Diretora-Presidente, senhora Lucilene Lourdes Dal Prá Lazzarotti, os trabalhos iniciaram-se com a participação da Bióloga da Fundação Municipal de Defesa do Meio Ambiente, senhora Ivete Dahmer Albiero.

Tendo em vista que no dia 5 de junho comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente e dando continuidade às ações sustentáveis desenvolvidas pelo IPRECON, a Bióloga tratou de questões pertinentes ao meio ambiente, com ênfase na destinação e separação do lixo. Na oportunidade foram distribuídos um Manual sobre o Serviço Público de Coleta e Destinação de Resíduos Sólidos e bolsas para separação do lixo reciclável.

Na sequência, a Diretora-Presidente realizou a prestação de contas do ano de 2013, expondo os principais números do Instituto e falando sobre as atividades destaque do ano anterior, entre elas a primeira colocação, pelo terceiro ano consecutivo, no prêmio nacional de “Boas Práticas de Gestão de Regimes Próprios de Previdência Social”.

Ainda, os presentes foram informados a respeito dos reajustes, sendo de 5,56% para os que não possuem paridade, concedido no mês de janeiro e 7,5% para os que possuem paridade, concedido no mês de abril.

Com referência às cestas alimentação, os segurados receberam a informação de que as mesmas serão entregues nos meses de maio, julho, setembro e novembro de 2014 e janeiro e março de 2015. Ainda, que no mês de dezembro serão concedidos aos aposentados um peru de natal e um abono de R$ 200,00.

Ao final, foram apresentados os aposentados do ano de 2014, os quais receberam as boas vindas do grupo de inativos do IPRECON.

A reunião foi encerrada com um café da tarde, momento de descontração e integração entre os aposentados e pensionistas.

O IPRECON, mais uma vez, sente-se honrado em receber os seus segurados, razão de existir do Instituto.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *