HOMENAGEM AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO IPRECON

Na manhã de ontem, dia 24 de outubro, o IPRECON realizou um evento em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para seus aposentados e pensionistas.

A homenagem faz parte da Semana do Servidor Público, promovida pela Secretaria Municipal de Administração e Diretoria de Recursos Humanos e reuniu um grande público, entre eles o senhor Prefeito, o Vice-Prefeito, o Presidente da Câmera de Vereadores e demais Edis, bem como os Secretários Municipais.

Ainda se fizeram presentes representantes do Sindicato dos Servidores Públicos, membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal e os parceiros do evento, os Bancos Bradesco, do Brasil, Santander e Caixa Econômica Federal.

A comemoração deste ano contou com muitas surpresas e emoções. Os segurados foram presenteados com uma caneca de porcelana com dedicatória pelos anos de serviços prestados à população. Ainda, foram agraciados pelo “Trio da Saudade”, que cantou e encantou os convidados.

Mas além de prestigiar os servidores inativos do Município, o ato serviu para apresentar os resultados obtidos em 2013, em especial a primeira colocação no Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária.

Na oportunidade foram demonstradas as práticas que levaram o IPRECON ao primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo, com direito a vídeo institucional contando um pouco da história e do trabalho desenvolvido pelo IPRECON.

O ponto alto do evento foi a homenagem prestada pelo grupo de inativos aos servidores do IPRECON. Às lágrimas, a aposentada Ana Maria Sella da Silva, representante do grupo, agradeceu ao trabalho da equipe do Instituto e entregou ramalhetes de flores às servidoras.

O momento incluiu almoço e sorteio de brindes e mais uma vez foi um sucesso, mérito de todos aqueles que de uma forma ou outra contribuem para que o IPRECON seja mais que um Instituto de Previdência, um exemplo de excelência no Serviço Público.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *