IPRECON RECEBE O PRÊMIO BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO PREVIDENCIÁRIA

No último dia 11, na cidade de Ipojuca, PE, durante o 13º Congresso Nacional de Previdência da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM, o IPRECON recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária.

Na oportunidade, a gestora do Instituto, Lucilene Lourdes Dal Prá Lazzarotti, acompanhada da procuradora, Diane dos Santos e dos conselheiros, Ademir Paulo Klein e Marli Derli Brandt Priamo, esta última representando o senhor Prefeito Municipal, receberam o troféu e as placas de homenagem, que agora se encontram expostos na sede do IPRECON.

O Instituto garantiu a primeira colocação na categoria instituição de pequeno porte, para entidades com até dois mil segurados ativos e inativos. O Instituto de Concórdia, SC, assim como o Instituto de Cabedelo, PB, obtiveram a maior pontuação entre os concorrentes, perfazendo 45 dos 49 pontos possíveis.

O prêmio, promovido pela ANEPREM, com o apoio do Ministério da Previdência Social, da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – Ambima, da Revista Investidor Institucional e da Revista RPPS do Brasil, reconhece e homenageia os gestores e as unidades gestoras de previdência comprometidas com os princípios da transparência, equidade, ética e responsabilidade corporativa e social, e estimula as melhores práticas de gestão.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *