IPRECON RECEBE PRÊMIO PELAS MELHORES PRÁTICAS DE GESTÃO DO PAÍS EM RPPS

No último dia 25, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, durante o 11º Congresso Nacional de Previdência da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM, o IPRECON recebeu o prêmio de primeiro colocado pelas melhores práticas de gestão do país em Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS.

Na oportunidade, a gestora do Instituto, Lucilene Lourdes Dal Prá Lazzarotti, e o Prefeito Municipal, João Girardi, receberam as placas de homenagem, que agora se encontram expostos no Centro Administrativo Municipal.

Em 2010, o IPRECON ficou entre os destaques do prêmio. Neste ano, o Instituto garantiu a primeira colocação na categoria “Instituição de Médio Porte” (entidades com 1.001 a 3.000 segurados ativos, aposentados e pensionistas). No entanto, a sua pontuação foi a maior de todas as categorias (pequena, média e grande porte), somando 37 dos 38 pontos possíveis de alcance.

O prêmio, promovido pela ANEPREM, com o apoio do Ministério da Previdência Social e da Revista Investidor Institucional, reconhece e homenageia os gestores e as unidades gestoras de previdência comprometidas com os princípios da transparência, equidade, ética e responsabilidade corporativa e social, e estimula as melhores práticas de gestão.

Para o Instituto, o prêmio possui um significado muito expressivo, que apesar da pequena estrutura trabalha da melhor forma possível para atender aos seus segurados, primando sempre pela qualidade, eficiência, transparência e valorização do ser humano, em todas as ações desenvolvidas.

O IPRECON reitera seus agradecimentos a todos que colaboraram e continuam a colaborar para que o Instituto cresça e se mantenha sempre entre os melhores do país.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *