IPRECON É O NÚMERO 1 DO PAÍS EM PRÁTICAS DE GESTÃO

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Concórdia – IPRECON garantiu a primeira colocação no Prêmio “Boas Práticas de Gestão de Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS”, edição 2011. Esta é a segunda edição do prêmio, que tem como objetivo reconhecer os gestores previdenciários e homenagear as unidades gestoras dos RPPS que mais desenvolveram práticas baseadas nos princípios da transparência, equidade, ética e responsabilidade corporativa e social.

O prêmio é promovido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM, com o apoio do Ministério da Previdência Social e da Revista Investidor Institucional, e também visa estimular os fundamentos de excelência e de inovação em gestão pública que representem melhoria da gestão, do processo decisório, da imagem institucional, bem como contribuam para a perenidade do sistema previdenciário.

O Instituto concorreu na categoria “Instituição de Médio Porte”, para entidades com 1.001 a 3.000 segurados ativos, aposentados e pensionistas, no entanto, ficou com a primeira colocação entre todas as categorias, faltando apenas um ponto para atingir a pontuação máxima.

Esse prêmio consolida o trabalho da direção, funcionários e conselheiros do Instituto, todos comprometidos em realizar o melhor para seus segurados, razão de existir da Instituição.

O IPRECON AGRADECE A TODOS QUE DE UMA FORMA OU OUTRA CONTRIBUÍRAM PARA ESTA CONQUISTA.

ENTREGA DA PREMIAÇÃO
A solenidade de premiação será realizada no dia 25 de novembro de 2011, no Rio de Janeiro, RJ, durante o XI Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM. O Prefeito Municipal, João Girardi, e a Gestora do Instituto, Lucilene L. Dal Prá Lazzarotti, receberão a placa de homenagem e o troféu pelas boas práticas de gestão.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *