AUDITORIA FISCAL APONTA CUMPRIMENTO DE CRITÉRIOS PELO IPRECON

Conforme anunciado no informativo do mês de agosto, o IPRECON, no final do mês de junho, recebeu, em sua sede, auditores da Receita Federal do Brasil, em exercício no Ministério da Previdência Social.

A realização da auditoria direta e a coleta de informações e documentos destinaram-se a subsidiar a Secretaria de Políticas de Previdência Social na análise quanto à existência e à regularidade do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos ocupantes de cargo de provimento efetivo do Município de Concórdia.

Na última terça-feira, dia 16, o Município de Concórdia, através do seu Prefeito Municipal, foi cientificado acerca da conclusão da auditoria realizada, por intermédio da Notificação de Auditoria Fiscal – NSF nº 0306/2010.

Após analisados os procedimentos adotados pelo IPRECON, a conclusão foi: “não foram constatadas irregularidades em relação aos critérios analisados pela auditoria direta”.

Isso demonstra, mais uma vez, que o IPRECON cumpre com todas as suas obrigações legais, de maneira a garantir, sem qualquer dúvida, a continuidade dos serviços prestados.

O resultado da auditoria também é significado de uma gestão de excelência, de um trabalho voltado para a legalidade, ética, responsabilidade e transparência e, acima de tudo, comprometido com os seus segurados.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *