HOMENAGEM AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

A exemplo do ocorrido no ano passado, no último dia 27, o IPRECON realizou, na sede do Sintrial, um almoço em homenagem ao Dia do Servidor Público aos aposentados e pensionistas do Instituto.

O evento faz parte da programação da X Semana do Servidor Público, promovida pela Secretaria Municipal de Administração e Diretoria de Recursos Humanos.

Além de um número expressivo de segurados, o almoço contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Prefeito e o Vice-Prefeito. Também estiveram por lá o presidente do Sindicato dos Servidores, os membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal, bem como a gerente do Banco Santander, parceiro na realização do evento.

O senhor João Girardi, Prefeito Municipal, salientou a importância do servidor público e agradeceu àqueles que durante anos dedicaram-se ao Serviço Público e que mesmo diante das dificuldades nunca deixaram de cumprir com seu ofício maior, o de servir à população.