XII CICLO DE ESTUDOS DE CONTROLE PÚBLICO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

No último dia 22, os servidores do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Concórdia – IPRECON estiveram participando do XII Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina – TCE/SC.

O evento, promovido em parceria com a Federação Catarinense de Municípios – FECAM, as Associações de Municípios, a União de Vereadores, o Ministério Público do Estado, o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas de Santa Catarina e o Tribunal de Contas da União, abordou temas relevantes, principalmente na área contábil e de controles internos, e proporcionou o debate de aspectos que envolvem o cotidiano dos servidores e administradores municipais.

O Ciclo vem sendo realizado há 11 anos. Através dele o TCE/SC desloca-se ao interior do Estado seguindo a tradição de primeiro orientar para depois fiscalizar.

O XII Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal foi organizado em 12 etapas regionais, envolvendo todos os municípios do Estado de Santa Catarina, e resultará na orientação de aproximadamente 4.500 agentes públicos, representados por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, controladores, contadores e demais servidores municipais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *