VIII SEMINÁRIO SUL-BRASILEIRO DE PREVIDÊNCIA PÚBLICA

Nos dias 12, 13 e 14 de maio, na cidade de Novo Hamburgo, Estado do Rio Grande do Sul, foi realizado o VIII Seminário Sul-Brasileiro de Previdência Pública, promovido pela Associação Gaúcha de Instituições de Previdência Pública – AGIP.

Participaram do evento as presidentes dos Conselhos Administrativo e Fiscal do IPRECON, senhoras Lenita Salete Facciocchi da Rosa e Solange Beatriz Klock Vicari, a advogada do Instituto, Diane dos Santos e a servidora da Diretoria de Recursos Humanos, Cristiane Perin Lazzari.

O Seminário contou com painéis que trataram sobre os aspectos atuais e polêmicos dos Regimes Próprios de Previdência Social, inclusive com a participação do Ministério da Previdência Social, representado pela senhora Zanita de Marco, Coordenadora Geral de Fiscalização e Acompanhamento Legal e pelo senhor Otoni Guimarães, Coordenador Geral de Atuária e Investimentos.

O evento, que atraiu participantes de 215 municípios de 14 estados brasileiros, proporcionou discussões que visam agregar conhecimentos e trocar experiências entre gestores do país, de forma a uniformização a atuação dos Regimes Próprios de Previdência Social.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *