IPRECON COMEMORA 10 ANOS DE ATIVIDADES

O auditório da Câmara Municipal de Vereadores ficou lotado para o evento de comemoração dos 10 anos do IPRECON, contando com a presença de conselheiros, segurados ativos, diversas autoridades, dentre elas o prefeito municipal, senhor João Girardi, e o vice-prefeito, senhor Neuri Santier, patrocinadores e um grande número de aposentados e pensionistas.

O evento foi marcado por uma retrospectiva histórica e homenagens. A senhora Darcy Daltoé Rubini foi homenageada por estar aposentada a mais tempo e a senhora Ana Iora Hengen como aposentada a menos tempo.

Também foram homenageadas as ex-diretoras do Instituto, as senhoras Lenir Molossi Comin e Marta Corradi de Souza. A atual Diretora-Presidente, senhora Lucilene Dal Prá Lazzarotti também foi homenageada.

O destaque especial do evento foi o lançamento da Cartilha do Segurado, com informações importantes na área de gestão, previdência e regras de aposentadoria.

As apresentações artísticas e o bolo de aniversário complementaram a programação.