RECADASTRAMENTO – Inicia em abril/2008

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Concórdia – IPRECON, realizará à partir deste mês o recadastramento de todos os seus segurados ativos, aposentados e pensionistas. Cada um deverá realizar o recadastramento, na sede do IPRECON, ou na própria Unidade de trabalho, conforme cronograma que será estabelecido.

O segurado ativo deverá comparecer munido de todos os seus documentos pessoais, carteiras de trabalho, PIS PASEP, certidão de tempo de contribuição de outros regimes, caso possua, certidão de casamento e certidão de nascimento dos dependentes previdenciários. Os aposentados, com documentos pessoais, certidão de casamento, certidão de nascimento dos dependentes previdenciários e comprovante de residência atual (conta de luz, água ou telefone fixo).

E os pensionistas, documentos pessoais e do instituidor da pensão, certidão de óbito, carteira de identidade e CPF. Também comprovante de residência atual (conta de luz, água ou telefone fixo).

O objetivo do recadastramento é a atualização dos dados, o que permite melhorar a gestão do Instituto, agilizar os pedidos de prévias de aposentadorias, a concessão de benefícios e na realização do cálculo atuarial.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *