IPRECON obtém certificação no Nível II do Pró-Gestão RPPS
Nos dias 22 e 23 de abril de 2021 o IPRECON passou por processo de auditoria, in loco, com o Instituto de Certificação Qualidade Brasil – ICQ BRASIL, para analisar o cumprimento de 24 (vinte e quatro) ações nas dimensões de Controle Interno, Governança Corporativa e Educação Previdenciária, resultando na obtenção da certificação no Nível II do Pró-Gestão RPPS.
Além de melhorar os processos internos, trazendo mais eficiência e eficácia às ações desenvolvidas, a certificação garante ao IPRECON a condição de Investidor Qualificado, possibilitando maior diversificação dos investimentos financeiros.
A certificação é válida até 22 de abril de 2024 e durante esse período o Instituto assegurará a manutenção do cumprimento das ações, visando a melhoria contínua dos bons padrões estabelecidos.
O resultado obtido é resultado do comprometimento e trabalho sério desenvolvido pelos Conselheiros, servidores, Administração Municipal e pela participação de todos os segurados.