CONVITE: OFICINA DE FORMAÇÃO PREVIDENCIÁRIA

Em julho de 2019 o IPRECON comemora 20 anos.

E, para marcar a passagem desta data, serão realizadas diversas atividades especiais durante o ano: tanto para os segurados ativos como inativos.

A primeira ação será a realização de formação previdenciária, cujo objetivo é disseminar cada vez mais as informações que dizem respeito à gestão do IPRECON e a legislação que trata das regras de aposentadoria.

Quando? No dia 12 de abril de 2019 (sexta-feira).

Que horas? Às 13h45min.

Onde? Na sala e reuniões do IPRECON (Rua Marechal Deodoro, 772, Edifício Mirage Offices, térreo).

O que devo fazer para participar? Os servidores efetivos interessados devem conversar com suas chefias imediatas para obter liberação e, após, enviar seu nome completo, CPF, cargo e secretaria para o e-mail vanessa@iprecon.sc.gov.br até o dia 5 de abril, para efetivar a inscrição.

Importante: serão disponibilizadas 10 (dez) vagas e será fornecido certificado de participação.

Participe! O IPRECON é um órgão municipal que trabalha exclusivamente para os servidores e fica ainda melhor, quando você participa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *