IPRECON RECEBE O PRÊMIO PELAS BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO PREVIDENCIÁRIA
No dia 25 de novembro de 2014, durante o 14º Congresso Nacional de Previdência da Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM, realizado na cidade de Campinas, SP, a Diretora-Presidente do IPRECON, Lucilene Lourdes Dal Prá Lazzarotti e o Prefeito Municipal, João Girardi, receberam a premiação pela conquista do primeiro lugar no Prêmio “Boas Práticas de Gestão Previdenciária”, na categoria pequeno porte (até 2.000 segurados).
O Prêmio é promovido pela ANEPREM e conta com o apoio do Ministério da Previdência Social – MPS, da Revista Investidor Institucional – RI e da Revista RPPS do Brasil e possui o compromisso de disseminar e estimular os fundamentos de excelência e de inovação em gestão pública que representem melhoria da gestão, do processo decisório, da imagem institucional, bem como contribuam para a perenidade do sistema previdenciário.
O IPRECON foi o primeiro colocado na categoria pelo quarto ano consecutivo com 48 pontos, seguido pelos Municípios de Triunfo, PE (42 pontos) e Campina Grande do Sul, PR (32 pontos).
A Diretora-Presidente afirma que o “prêmio contribui para o crescimento do IPRECON, para a melhoria dos mecanismos de controle, dos níveis de transparência, da qualificação profissional e do comprometimento do grupo no planejamento das ações, pois tem parâmetros bem claros e bem definidos, que servem de balizadores para o gestor. Estamos melhorando, ganhando credibilidade e a confiança dos nossos segurados”.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!