NOTA DE ESCLARECIMENTO
Servidoras do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Concórdia – IPRECON estão em Vitória, ES, participando do 16° Congresso Nacional de Previdência, evento que reúne mais de mil congressistas, na busca pela capacitação e qualificação profissional. Na oportunidade, receberão o prêmio de 1º lugar em “Boas Práticas de Gestão Previdenciária”, pelo sexto ano consecutivo.
Diferentemente do que foi publicado na mídia nesta semana, as despesas totais das servidoras (efetivas e membros do Conselho) foram de R$ 13.803,84. Os recursos utilizados são da Taxa de Administração, destinados exclusivamente à manutenção das atividades do IPRECON.
A premiação demonstra o compromisso do IPRECON com o servidor público municipal, com a qualidade dos serviços prestados e com a transparência nas suas ações.
LUCILENE LOURDES DAL PRÁ LAZZAROTTI
Diretora-Presidente do IPRECON
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!