GRUPO DE VIAGEM VISITA O VALE EUROPEU CATARINENSE

Entre os dias 2 e 5 de novembro o Grupo de Viagem composto por aposentados e pensionistas do IPRECON conheceu os municípios de Pomerode, Timbó e Rodeio, que fazem parte do Vale Europeu de Santa Catarina.

Em Pomerode os segurados conheceram a Rota Enxaimel que preserva a história da colonização com muita riqueza em seus aspectos arquitetônicos e culturais, com destaque para visita à casa da família Siewert. Visitaram também o Zoológico Pomerode, fábricas de porcelana e cristal, lojas de artesanato, velas artesanais, cervejarias, produtos em madeira, chocolate, lacticínios, malharia e vinícola, sem deixar de lado a gastronomia típica da região.

Em Timbó destacamos o Museu da Música, a Casa do Imigrante, o jardim botânico e a represa do Rio Benedito. Para encerrar o passeio, o Caminho dos Anjos e a Igreja São Francisco de Assis foram os atrativos da cidade de Rodeio.

O grupo é formado por adesão e as viagens são realizadas anualmente. Os interessados em participarem da próxima viagem podem obter maiores informações na sede do IPRECON.

Confira mais registros da viagem na Galeria de Fotos.

0 comentários

Deixe um comentário

Quer deixar um comentário?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *