IPRECON É DESTAQUE NACIONAL

O IPRECON obteve o 1º lugar no Prêmio ANEPREM Boas Práticas de Gestão Previdenciária – Edição 2017, na categoria pequeno porte.

O Prêmio é promovido pela Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM, com o apoio da Secretaria de Previdência, da Revista RPPS do Brasil, da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – ABRAPP e do Conselho Federal de Administração – CFA e, nesta edição, avaliou 40 (quarenta) atividades que são desenvolvidas pelo Instituto nas áreas de ética, transparência, equidade e responsabilidade corporativa e social.

Além de obter o primeiro lugar pelo sétimo ano consecutivo, o IPRECON foi convidado para apresentar o programa “IPRECON Itinerante”, instituído pela Portaria nº 14/2017, de 17 de fevereiro de 2017, considerado case de sucesso pela Comissão Julgadora do Prêmio.

A solenidade de entrega do Prêmio e a apresentação do programa “IPRECON Itinerante” aconteceram durante o 17º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM e 11º Seminário Paranaense de Previdência da Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios – APEPREV, que aconteceu na cidade de Curitiba, PR, de 18 a 20 de setembro de 2017.

Para a Diretora-Presidente do IPRECON, senhora Lenir Genilse Molossi Comin, “padrões de qualidade são ferramentas de gestão que possibilitam aumentar a capacidade de prestar serviços adequados. Ainda mais importante é a avaliação dos resultados que o Prêmio nos permite. Para o IPRECON, ser escolhido o 1º entre os concorrentes, não significa ser o melhor e sim, que estamos no caminho. Nos dá credibilidade junto ao Ente e aos segurados e ânimo para fazer ainda melhor.”

Conheça os primeiros classificados de cada categoria:

Pequeno porte (até 2.000 segurados):
1º) Concórdia, SC: 66 pontos
2º) Lucas do Rio Verde, MT: 62 pontos
3º) Campina Grande do Sul, PR: 53 pontos

Médio porte (de 2.001 a 5.000 segurados):
1º) Navegantes, SC: 65 pontos
2º) Ubatuba, SP: 58 pontos
3º) Garanhuns, PE: 57 pontos

Grande porte (com mais de 5.000 segurados):
1º) Bauru, SP: 61 pontos
2º) Praia Grande, SP: 61 pontos
3º) Indaiatuba, SP: 60 pontos

0 comentários

Deixe um comentário

Quer deixar um comentário?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *